Top 10 musicas para ouvir chapado

10 - mc eltin - Pais da Ganja

09- S.O.J.A - rest of mu life

08- Ponto de Equilíbrio - Arvore do Reggae

07-  Oriente - Hoje eu me sinto tão bem

06 - Planet Hemp - Quem Tem Seda

05- Demian Marley - Someone to Love

04 - Black Alien - Na Segunda Vinda

03 - Ventania - Maconha

02 - Maneva - Pisando descalço

01 - Bob Marley - Three Little birds 


Na minha opinião essas musica são as que não podem faltar pra ouvir fumando seu baseado... mais o mais importante é curtir a briza deixe seu comentário com sua musica favorita! Eu ia escrever mais algo mais esqueci o que eu ia dizer kkkk 

     



38 comentários:

  1. Valeu bicho.. Chapei em uns som aeew

    ResponderExcluir
  2. Kibeckbom, arte proibida

    ResponderExcluir
  3. Da ora o bagulho o bm da vida é fica
    Chapadao.queima os neurônios.dizia bob Marley não fume sigamos pq pulmão vc tm s 2 e neurônios vc tm milhões...

    ResponderExcluir
  4. wish you were here - pink floyd

    ResponderExcluir
  5. Ponto de equilibrio charuto de rasta

    ResponderExcluir
  6. mano o que é essa do SOJA - Rest Of My life *-* ouvi sem ta na brisa e fiquei ja entrei numa vibe foda, só imaginando depois de fuma *--------------*

    ResponderExcluir
  7. Mano, eu curto chapar ouvindo um Charlie Brown Jr, é muito bom

    ResponderExcluir
  8. Porra, é a mesma lista do Blog smokeandpeace.blogspot...

    ResponderExcluir
  9. A melhor é: Arnaldo Batista - Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?

    ResponderExcluir
  10. Dhr mesmo eh vc ouvir chapadão

    ResponderExcluir
  11. Porraaann Ventania é a melhooor de todas! Amo essa música

    ResponderExcluir
  12. Curto chapar ouvindo Costa Gold <3

    ResponderExcluir
  13. Amo todas essas músicas, mas minha onda é chapar ouvindo uma eletrônica daquelas hahahah

    ResponderExcluir
  14. uma musica boa mesmo para se ouvir chapando é "I Love Riddim Mix By MM"

    ResponderExcluir
  15. Eu curto White Rabbit, a versão com a Banda Collide.

    ResponderExcluir
  16. Oriente Acústico - Lindá Louca e Mimada também!

    ResponderExcluir
  17. Cara, ouçam Atentado Napalm - Panspermia
    MT BRISA

    ResponderExcluir
  18. Og wiz khalifa e snoop dogg

    ResponderExcluir
  19. Lagrimas de jah- ponto de equilíbrio

    ResponderExcluir
  20. 90210 do travis scott porra , pensa num som foda pra ouvir chapado

    ResponderExcluir
  21. Cara! A melhor, sem dúvida, é a música "Confortable Numb" da banda de rock PINK FLOYD...

    É foda!!!

    ResponderExcluir